domingo, 1 de janeiro de 2012

Et voilá




Et voilá. Eis-nos chegados a 2012.

2011 já lá vai e nem vale a pena fazer qualquer balanço porque o trabalho que dá não paga a azia e má disposição posteriores.

O que importa agora é olhar para a frente e esperar que o ano que agora começa traga alguma esperança para todos nós mas principalmente para aqueles, e serão muitos certamente, que não têm emprego, vivem com dificuldade e fazem das tripas coração para ter comida na mesa, dinheiro para a educação dos filhos, acesso à saúde etc.

O meu eu mais pessimista, acha que a coisa irá piorar, e talvez muito, que iremos ter um ano péssimo, para não lhe chamar um ano de cão em 2012. O lado mais optimista, acha que talvez não, que é preciso ter esperança e paciência, e que com algum sacricício, é certo, conseguiremos ultrapassar mais esta privação e que depois da tempestade vem sempre a bonança.

Tenho portanto neste momento dentro de mim uma dualidade de sentimentes em permanente conflito que não sei quando irá ficar resolvida mas desconfio que não será nos tempos mais próximos.

Demore muito ou pouco tempo, para bem de todos nós (retiro daquí os especuladores, e os chico-espertos que se aproveitam sempre das dificuldades dos outro), espero que vença o lado optimista.

Bom ano de 2012.



PS. Como já devem ter reparado pela fotografia da bike no meu perfil, eu gosto de BTT e de todos os desportos que incluam bicicletas.

Por causa dessa mania de biker, estou há dois meses de baixa com uma clavícula partida. A clavícula é o símbolo de pureza do ciclista, quem nunca partiu é virgem. Vou começar a trabalhar amanhã mas ainda  dispensado de esforços.

Acabou-se a boa vida! Logo agora que já me estava a habituar ao far niente tanto do agrado dos portugueses.

Para aqueles que já me estão a chamar maluco, vejam este link. Comparado com eles sou um menino de triciclo.


E o maluco sou eu!?






Sem comentários:

Enviar um comentário